sexta-feira, 13 de março de 2009

Mídia Sem Máscara de volta!!!


É com uma alegria imensa que o Notalatina tem a honra de comunicar que o site Mídia Sem Máscara está de volta, totalmente renovado e retornando aos objetivos de sua criação que é ser um "media watch".

Nosso Mestre e Filósofo Olavo de Carvalho reassume a Editoria Executiva, contando com Edson Camargo como Editor Chefe, e Isabela Cota e Moreno Garcia como Editores Gráficos.

Como vocês poderão ver, o site ainda não está totalmente pronto, faltam muitos pequenos detalhes que, aos poucos, serão acrescentados. O que não podíamos mais era adiar este retorno tão ansiado por quem preza a verdade e o jornalismo de fato, sem máscara.

Muitos dos nossos melhores articulistas permanecem, alguns saíram e outros novos vieram se incorporar a este site genuinamente conservador, liberal e judaico-cristão.

Na inauguração desta nova fase do Mídia recomendo a leitura do Editorial de hoje, "Os pais da crise americana" do Olavo, fundamental para se compreender a origem de uma crise fabricada e gestada há muitos anos pelos inimigos da democracia.

Leiam e divulguem para seus amigos pois, como diz o Olavo na chamada em seu site: "Se você é jornalista e não lê o Mídia Sem Máscara, continua mascarado".
Aproveito para lembrar que amanhã, dia 14 de março, começa o curso "Seminário de Filosofia" ministrado pelo Olavo, através do site de mesmo nome, às 15:00 PM, hora do Brasil. Para se inscrever acesse o site clicando na indicação acima ou no banner do mesmo no menu do lado direito deste blog.

Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários: G. Salgueiro

quinta-feira, 12 de março de 2009

Peña Esclusa: Alerta sobre El Salvador

Faltando apenas 3 dias para as eleições presidenciais em El Salvador, Alejandro Peña Esclusa, presidente das ONGs Fuerza Solidaria e UnoAmérica faz um grave alerta em entrevista concedida a Don Fernando Lodoño, ex-ministro colombiano que mantém um excelente programa de rádio chamado “La Hora de la Verdad”.

Nesta entrevista, que vem precedida da nota que traduzo abaixo, Alejandro revela, dentre outras coisas, que a esposa do candidato Mauricio Funes, do ex-bando terrorista e hoje partido político legalizado Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN), membro do Foro de São Paulo, é brasileira e representante do PT naquele país centro-americano. Precisa explicar mais alguma coisa? Até o domingo será publicado um artigo meu, rebatendo a desinformação plantada pelo jornal Folha de São Paulo acerca desta eleição.

Não deixem de ouvir a entrevista de Alejandro porque ela é importantíssima, e essas denúncias que ele faz não serão divulgadas JAMAIS pela mídia brasileira que, bem ao contrário, e como tem feito com todos os países membros do Foro de São Paulo, quando falam no tema é para mentir, fraudar, plantar desinformação. O Notalatina vai acompanhar de perto estas eleições, pois já são 15 os países do continente sul-americano e caribenho pertencentes ao Foro de São Paulo e estão querendo, NA MARRA, eleger mais um presidente do bloco. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários e traduções: G. Salgueiro

*****

UnoAmérica – 12 de março de 2009


Peña Esclusa: Alerta sobre El Salvador


Bogotá, 12 de março – O presidente de UnoAmérica, Alejandro Peña Esclusa, foi entrevistado esta manhã no programa do ex-ministro Fernando Lodoño, La Hora de la Verdad, que vai ao ar através da cadeia radial Súper.

Interrogado sobre as eleições presidenciais salvadorenhas, que serão realizadas no próximo domingo 15 de março, Peña Esclusa advertiu que, se perder as eleições, o candidato da Frente Farabundo Martí de Libertação nacional (FMLN), Mauricio Funes, provavelmente vai desconhecer os resultados, o qual poderia gerar uma espiral de violência nesse país centro-americano.

Funes vem denunciando – sem fundamento algum – uma possível fraude eleitoral. Peña Esclusa disse que Funes poderia se comportar como o ex-candidato presidencial mexicano Andrés Manuel López Obrador, que quis arrebatar pela força o que perdeu nas eleições. “Este cenário de violência conta com o aval de Hugo Chávez, que tem financiado ilegalmente a campanha do FMLN”, disse Peña Esclusa.

Os aliados internacionais do FMLN – agrupados em torno do Foro de São Paulo – se preparam para dar respaldo a Funes, sem sequer receber a informação oficial do Tribunal Supremo Eleitoral. Alguns deles já se encontram em El Salvador. Esta manobra se assemelha à que realizaram os integrantes da UNASUR em setembro de 2008, quando – reunidos no Chile – culparam a oposição boliviana pelo massacre de Pando, exonerando de toda a culpa o verdadeiro responsável, Evo Morales, sem sequer escutar a versão das demais partes envolvidas.

Embora seja certo que Hugo Chávez será o principal protagonista e coordenador do apoio internacional ao FMLN, não se pode perder de vista Lula da Silva – fundador do Foro de São Paulo e integrante da UANSUR – posto que a esposa de Mauricio Funes, Wanda Pignato, de origem brasileira, é a representante do Partido dos Trabalhadores do Brasil para a América Central.

A União de Organizações Democráticas da América – UnoAmérica – faz um chamado a todas as forças democráticas da região para manter-se alertas e vigilantes, a fim de contrapor-se à possível manobra do Foro de São Paulo para desconhecer os resultados eleitorais em El Salvador e promover a violência nesse país centro-americano.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Profanação do Templo por pseudo-padres católicos

Na semana passada um leitor que se identificou apenas como “JF”, postou dois comentários os quais não foram publicados porque gostaria de discutir pessoalmente com ele as questões abordadas. Fica então aqui meu pedido para que esta pessoa (não sei se é homem ou mulher) escreva novamente, desta vez deixando um e-mail para contato que, conforme tenho dito aqui e mantido minha palavra, isto fica confidencial e a mensagem não será publicada.

Também na semana passada os cristãos católicos brasileiros se viram afrontados com a notícia de que o padre-cantor-e-apresentador-de-shows Marcelo Rossi havia celebrado uma missa para cerca de 20 mil pessoas, onde recebeu uma “convidada especial”. A esta “convidada” foi dado o direito de fazer uma leitura bíblica, numa agressão àqueles fiéis mais conservadores e numa prova inconteste de que este padre se propunha a alavancar a candidatura à presidência da ministra Dilma Rousseff.

Que particularmente Marcelo Rossi “se assente entre os escarnecedores”, como é o caso da visitante em campanha, é um problema pessoal dele com Deus. Agora, o que ele NÃO TEM O DIREITO é de cometer um sacrilégio como este, impondo a toda uma assembléia a presença de uma atéia comunista, criminosa e terrorista, e ainda permitir que a infeliz faça uma leitura bíblica – e, diga-se de passagem, escolhida a dedo para seus (dela e do seu chefe Lula) propósitos – que só deve ser feita por alguém que pertença àquela paróquia, que seja reconhecidamente fiel praticante e que participe dos ofícios, confesse e comungue regularmente. Será que o padre Rossi sabe disso ou é preciso que os leigos ensinem o que ele deveria saber desde os primeiros anos de seminário?


Mas esta semana que se encerrou foi pródiga em aberrações cometidas contra a Igreja de Cristo. Seriam as provações da Quaresma de Páscoa, aquela que é considerada “a grande”, pois é a preparação que irá dar lugar ao acontecimento mais importante da humanidade, a Ressurreição de Cristo? Aqui em Pernambuco uma menina de 9 anos engravidou de um estupro do padrasto e o caso tomou os noticiários nacionais. Não faltaram palpiteiros e “achólogos” a meter a colher num assunto que deveria estar restrito a especialistas no assunto, ou seja, médicos obstetras, mas o Brasil possui os seres humanos mais qualificados do planeta então, não faltaram “opiniões abalizadas” na mídia escrita, televisada e na internet.


E como o aborto foi realizado e o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom José Cardoso Sobrinho, tenha condenado, cumprindo os preceitos canônicos da Igreja, mais pedras foram jogadas nele e na Igreja. Segundo foi publicado em jornal, o Sr. Da Silva também meteu sua colher, condenando Dom José Cardoso. Disse ele: “Como cristão e como católico lamento profundamente que um bispo da Igreja Católica tenha um comportamento conservador como esse”. Ora, um cristão de verdade SABE que a Igreja é conservadora, porque “conservou” os ensinamentos de Cristo e os vem transmitindo de geração em geração há mais de 2000 anos! Tudo o mais que se queira dizer ou fazer fora dos Cânones da Igreja, como a tal “teologia da libertação” é demoníaco, é herético, é fraudulento, por isso Dom José é tão espezinhado e criticado por gente com espírito de porco. O mínimo que se pode dizer sobre este infeliz pronunciamento é: por que não te calas, herege?


Neste excelente artigo, “Aborto e Excomunhão”, Heitor De Paola nos dá uma excelente aula, além de revelar o que a mídia conivente com os abortistas omitiu propositalmente, que é o link que leva ao site do padre que acompanhou o caso de perto desde o início. Houve sabotagem, manipulação, crime, não só pelo assassinato dos bebês, mas contra a verdade dos fatos. Uma “necessidade” foi forjada e uma menina duplamente traumatizada. Entretanto, depois que o crime foi cometido, quem se preocupou com o estado psicológico desta criança? Ninguém falou mais nada, porque o objetivo era cometer o crime do aborto... Não deixem de ler porque tenho certeza de que, aqueles que ficaram com alguma dúvida acerca da legalidade deste aborto, certamente não terão mais a mesma opinião.


Ainda a respeito da excomunhão proclamada por Dom José Cardoso, li muitos comentários de que a Igreja “deveria se preocupar mais com a pedofilia que grassa em seu seio” e de fato concordo com isso. O que não posso concordar, de modo algum, é que palpiteiros ignorantes critiquem a Igreja por esses crimes sem saber porquê isto tem se tornado praticamente tão comum hoje em dia. Não é a Igreja de Cristo que está podre porque esta é inabalável até o fim dos tempos, mas aqueles que foram colocados lá exatamente com este objetivo: destruí-la desde dentro, infiltrando comunistas, homossexuais, pedófilos para assim desonrá-la, reduzi-la a um bordel de beira de estrada e esvaziá-la por completo desmoralizando o próprio Cristo.

Observem que mais ou menos nas décadas de 70/80 começaram a aparecer os “padres” guerrilheiros junto com a teologia da libertação, e nos anos posteriores os casos de pedofilia e homossexualismo dentro dos seminários e dioceses. Por que só a partir dessas décadas isto começou a acontecer? No artigo “Os insuspeitíssimos” publicado pelo Diário do Comércio de ontem, Olavo de Carvalho traz mais revelações daquilo que muitos de nós julgávamos ter sido projetado a partir de Gramsci e que, se alguém quer entender porque as homilias de hoje são em sua maioria falando da “luta de classes” ou a CNB do B defende os criminosos do MST, tem que ler este artigo.

E ainda continuando a comentar as afrontas e provações que a Igreja Católica vem sofrendo nos últimos tempos, apresento mais um vídeo – desta vez da suposta homilia – do padre comunista venezuelano Adolfo Rojas Jiménez. Na edição de 1 de março o Notalatina apresentou o vídeo da “consagração ao Senhor” que este velho imundo fez a seu verdadeiro amo e senhor, o ditador Chávez. Hoje, ele se revela mais um pouco e é aplaudido pelas hienas idiotizadas que compunham a claque presidencial.


Com paramento propositalmente vermelho ele diz que os “fiéis” têm que ler o “Manifesto Comunista” de Karl Marx, diz que Cristo era socialista, e conclama a todos a abraçar o Socialismo do Século XXI. Termina gritando “Pátria, Socialismo ou Morte. Venceremos!”. Vocês não acreditam que um padre possa ter terminado uma homilia com esta palavra-de-ordem? Pois assistam ao vídeo e vocês poderão compreender com maior clareza aquilo que o Olavo fala no artigo citado acima.


Quando a Virgem de Fátima apareceu às três crianças, Ela pedia insistentemente para que o mundo rezasse pela conversão dos pecadores e deixou claríssima a mensagem de condenação do comunismo, que é a besta encarnada. Precisamos rezar sim e muito, sobretudo neste período de quaresma, mas não podemos apenas nos trancar em casa e desfiar rosários sem conta; isto compete aos monges, freiras e eremitas que fizeram esta opção. Nós que estamos no mundo temos que combatê-los sem trégua, mesmo correndo riscos de toda a sorte porque a perseguição aos cristãos, assim como aos judeus, só vai acabar quando o último comunista tiver sido varrido da face da terra. Que Deus nos abençoe, proteja e ilumine a todos, e até a próxima!


Comentários: G. Salgueiro






"Homilia" no morro "El Calvario" pelo padre comunista Adolfo Rojas