quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Análise da fraude na Venezula


Eu pretendia fazer uma análise da fraude logo no dia seguinte ao referendo chavista mas depois resolvi esperar mais, não porque duvidasse de que de fato isto havia ocorrido mas porque queria colher provas mais substanciais, afinal, essa tem sido minha meta desde que inaugurei o Notalatina há quase 7 anos. Pois bem, estas provas me chegaram e vou demonstrá-las aqui para quem quiser ver. Antes, porém, preciso dar alguns avisos.

Em primeiro lugar, quero dizer para os idiotas comunas e pseudo anticomunistas que postam comentários aqui, que este blog NÃO é penico e que, portanto, seus delírios e insultos JAMAIS serão publicados. E antes que me chamem de “autoritária” ou histérica, quero esclarecer que este blog não é de domínio público, tampouco a casa da Mãe Joana mas uma propriedade privada, cuja proprietária tem o direito legítimo de receber ou expulsar quem bem entender. Há algumas mensagens que não publiquei porque quero responder em privado aos seus autores (que devem saber que me refiro a eles, pois eram perguntas pessoais), e ainda não fiz por falta de tempo. Portanto, se os idiotas desocupados que sequer sabem escrever direito ou que destilam ódio em cada palavra dita quiserem continuar postando comentários, podem fazê-lo à vontade porque me diverte ver tamanha indigência mental, moral e intelectual. Não lembro em toda a minha vida de ter visto em qualquer tempo uma casta de comunas tão burra, tão ignorante e tão prepotente em sua vasta estupidez...

O outro aviso é sobre o meu blog em espanhol, o “Soy Latinoamericana”. Ele não foi desativado nem censurado; apenas mudou de nome e agora passa a se chamar Observatorio brasileño, nome muito mais adequado aos meus princípios e convicções e ao que me propus quando o criei. O aviso da mudança foi feito ontem; se vocês forem descendo a leitura vão encontrar lá a justificativa para a troca de nome que não foi por mero capricho, mas por uma necessidade imperiosa.

Há ainda outro aviso a dar. Dias atrás li no blog do meu amigo Clausewitz um artigo que fora publicado no “Estadão”“O Clube dos 16%” – e achando-o interessante, resolvi me “filiar”. O autor da carteirinha – Bootlead - me escreveu e enviou-me a carteira de sócia que eu pretendia publicar aqui. Entretanto, depois que soube do furdunço causado pelo autor do texto, não querendo ver-se associado aos “militares torturadores” apenas porque na carteirinha havia uma espada, comecei a sentir urticárias e um cheiro de podre no ar. Não gosto de gente covarde que foge da raia ao menor sinal de que possa ser associado ao que o “senso comum” estabeleceu como “politicamente incorreto”. Não tenho espírito de manada, não tenho rabo preso com nada nem ninguém, não temo ser excluída das rodas de conversa porque sou amiga do Olavo de Carvalho. Ao contrário, tenho miolos para pensar e não dependo dos humores (ou falta deles) de absolutamente ninguém para tomar minhas decisões.

E este bate-boca e fofocas de comadre começou aonde? No Orkut! Onde mais se poderia esperar tanta picuinha de gente desocupada que infesta aquela porcaria para se fazer conhecido ou ter seus 5 minutos de fama? No artigo Geração sanguessugaque Olavo escreveu semana passada para o “Diário do Comércio” ele explica esta atitude servil e estúpida – de ficar em cima do muro ou dar tapinhas nas costas do inimigo para não se queimar com a manada -, que as pessoas que se dizem “de direita” e “conservadoras” no Brasil são capazes de ter. O medo, a covardia de enfrentar o inimigo de frente, é uma coisa vergonhosa da qual não participo nem sob tortura. E é esta a “direita” que temos hoje no Brasil, uma direita castrada, covarde, sem testosterona, mofina, que sai ganindo com o rabo entre as pernas ao primeiro grito mais alto. Portanto, agradeço a carteirinha que me foi outorgada mas dispenso-a, pois o time que eu jogo assume o que quer e o que defende, mesmo a custa de difamações, calúnias ou perseguições.

Mas vamos à mega fraude da Venezuela. Há tempo eu já havia comentado, por artigos meus ou do Alejandro Peña Esclusa, que o referendo por si só era uma coisa ilegal e inconstitucional, pois os venezuelanos já haviam decidido isto em dezembro de 2007 dando um rotundo NÃO a Chávez. Depois, como explicou o engenheiro Alfredo Weil no programa “Mesa de Análisis” conduzido por Marta Colomina, a votação eletrônica na Venezuela NÃO É AUTÊNTICA segundo as definições requeridas pela comunidade internacional que devem obedecer a 3 requisitos básicos:

1. Imparcialidade do Conselho Nacional Eleitoral. Como sabemos, dos cinco reitores 4 são chavistas e 1 finge ser moderado;
2. Transparência do organismo eleitoral – o árbitro -, no caso, o CNE;
3. Garantia absoluta aos eleitores do segredo do voto. Weil desafiou os políticos presentes ao programa a declararem se estes três princípios são respeitados nas votações que se realizaram na Venezuela nos últimos anos (especificamente o Referendo Revocatório de agosto de 2004 até 15 de fevereiro de 2009). Para ouvir o áudio do programa cliquem aqui.

Por outro lado, as denúncias de irregularidades e abusos não acabam de aparecer. Uma jornalista foi agredida, humilhada e presa porque foi reclamar que seu voto saíra “SÍ” quando sua opção era “NO”, a presidente da mesa não quis anulá-lo e ela, aborrecida e nervosa rasgou o comprovante. Acabou presa, como se pode ler aqui. O representante de “Ojo Electoral”, Carlos Genatios, denunciou que mais de 16% das mesas estiveram abertas depois das seis da tarde sem que houvesse pessoas na fila. A esse respeito, cabe explicar que faltando poucos dias para o pleito a presidenta do CNE, Tibisay Lucena, anunciou que o horário para a votação, que antes encerrava às 4 da tarde, seria estendido até às 6, não justificando o motivo da elasticidade mas agora vocês poderão compreender.

A fraude foi cometida depois das 4 da tarde, quando o NÃO superava o SIM por mais de 10.5%, conforme pode-se constatar no gráfico. Vale salientar que este gráfico foi apresentado em um site chavista que não tem nome e cujo link é este: http://www.150209no.com/. Eles são tão burros que nos ofereceram de mão beijada a prova de seu próprio crime! Observem o comportamento da curva depois das 4 da tarde.



Com relação às máquinas de votação, foi colocado previamente em todas elas um sistema secreto WI-Fi (conexão inalambrica wireless – fraude eletrônica através de chip) que estava funcionando desde o começo das votações. Portanto, a conexão com a CANTV (operadora de telefonia e internet estatal) depois da totalização das atas era irrelevante. Daí a segurança dos chavistas antes das seis horas da tarde; a tranqüilidade de Chávez e de sua militância – que eu percebi no dia da votação e comentei aqui -; o ato falho de Chávez ao declarar no seu histérico discurso depois do anúncio do CNE que “à tarde agradeceu a Deus pela vitória” - à tarde como, se a votação foi até às 6 da noite? -; e a rapidez com que Fidel Castro enviou suas felicitações, ANTES mesmo de ser anunciado oficialmente o resultado pelo CNE.

Além disso, próximo de cada centro de votação havia um sistema de rastreamento de WI-Fi colocado em um veículo que recebia a informação de cada máquina, e daí era retransmitida para uma CPU (Unidade Processadora Central localizada no Palácio Branco na Sala de Operações de Miraflores). Por isso eles sabiam permanentemente o comportamento do processo eleitoral, já que era muito fácil por serem apenas duas opções. Esse sistema de operação inalambrica não pôde ser aplicado nas eleições de 27 de novembro passado, porque elas eram muito complexas e havia muitos candidatos para as escolhas.

O chip usado para o sistema WI-Fi é o modelo WRT 1800N X2 Linksys de fabricação canadense, o último do gênero. Esse sistema será usado, já aperfeiçoado, nas eleições de 2012, daí a segurança de Chávez em conquistar a vitória com tanta antecedência. As atas assinadas são a prova fidedigna da FRAUDE ELETRÔNICA ELEITORAL.

Após tantas provas apontadas antes e depois da eleição, ainda há os que acreditam na transparência do pleito e no “espetáculo da democracia” da Venezuela “roja rojita”. Se por democracia se entende apenas o “direito” de ir votar, Cuba seria modelo de democracia porque, desde o início da ditadura há eleições de 5 em 5 anos. Mas quem dentre esses governos comunistas quer saber disso? Eles apenas seguem à risca o preceito gramsciano de usar a democracia para destruí-la desde dentro. É bom os brasileiros ficarem de olhos abertos porque isto não é impossível de acontecer aqui, considerando que o PT NÃO vai sair do poder e a terrorista e ladra Dilma Rousseff tem todas as ferramentas para dar continuidade a esta afronta de nos implantar, na marra, uma ditadura comunista como a que hoje se instalou de direito e de fato na Venezuela. Este é sonho de Fidel, de Lula e do Foro de São Paulo. Fiquem com Deus e até a próxima!

Comentários e traduções: G. Salgueiro

11 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Olá.
Bom dia!
Assino embaixo em tudo que escreveu.
Sou outro "enganado" pelo pseudo-jornalista M. Havez.

Parabéns pelo artigo
Stenio
http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

Jorge Dondeo disse...

Parabéns pelo belo post, principalmente na parte em que diz que esse blog é propriedade privada, concordo plenamente, pena que propriedade privada hoje no Brasil seja um termo quase que proibido. Quanto ao PT se manter no poder, acredito que eles não vão sair da cadeira nem na base da pancada, se bem que todo comuna é meio covarde, e mesmo que saia, quem vai assumir? O PSDB? Pra mim da no mesmo ou é até pior!

Alice disse...

Olá, Graça !
Cheguei aqui através do blog do Clausewitz e quero te parabenizar pelo excelente texto.
Abraços
Alice Milasch

Anonymous disse...

Dona Graça Salgueiro,

Infelizmente vcs (da blogosfera) e os pobres coitados da Venezuela não entendem que só um caminho para Venezuela: uma ditadura que pode ser de direita (para restabelecer a ordem) ou uma ditadura comunista.

Dona Graça Salgueiro, entenda, o Chavez é hoje para a Venezuela o que Fulgêncio Batista foi para a revolução cubana, ou seja, chavez é apenas arauto do demônio que irá impor uma tirania na Venezuela.

Ps. A senhora deveria fazer um site em inglês, pois, se alguém for salvar o Brasil serão eles...

Parabéns pelo seu trabalho...

Fraude Urnas Eletrônicas disse...

Prezado(a) G. Salgueiro,

Recebi hoje, por e-mail, o artigo de sua altoria "Análise da Fraude na Venezuela". Excelente texto. Bastante contudente.

Por esse motivo, venho lhe solicitar, caso seja de seu interesse a divulgação do mesmo, autorização para postá-lo, respeitando os devidos créditos de autoria, no Site Fraude Urnas Eletrônicas (www.fraudeurnaseletronicas.com.br).

Estamos na luta pela defesa da democracia no sistema eleitoral brasileiro, e seu artigo muito tem a contribuir.

Desde já agradeço sua atenção.

Jair Martins disse...

Primeira vez no seu blog. Gostei e já incluí nos Favoritos.
Você me cativou de vez aqui, ó:
"Não gosto de gente covarde que foge da raia ao menor sinal de que possa ser associado ao que o “senso comum” estabeleceu como “politicamente incorreto”."
Sucesso prá você e um pouco mais de esperança prá nós.

Anonymous disse...

Preocupante!!!

De agora até o final de 2012 assistiremos o nascimento de mais uma ditadura na América Latina.

Cada dia fica mais evidente os interesses de Hugo Chávez.

- Acabar com a oposição
- Silenciar a mídia opositora
- Acabar com o setor privado da econômia.
- Insulflar conflitos entre classes, surgindo desordem urbana, assassinatos e até atentados, gerando assim o ambiente propício para Chávez dar a tacada final - O Golpe de Estado.
- Em 2012, nem seria necessário convocar o povo às eleições presidenciais, o novo ditador já estará empossado.

Anonymous disse...

Todo este tema se resume a algo muy simple el tal WRT 1800 es tan
novedoso que Linksys no lo promociona en su Web.
http://www.linksysbycisco.com/US/en/products/Routers Seguro que fue
algo hecho especialmente para el fraude venezolano Eh si seguro que es
asi. Ah pero por si a las moscas para las proximas elecciones que
Sumate compre Grandes Bloqueadores de WIFI asi evitan el fraude. Algo
asi como cuando el Sr Burns Bloqueo la luz del sol. Asi mismo la idea
es muy interesante no dejen que se las roben.

Antonio disse...

Minha cara,

tres observacoes de uma modesta "lideranca comuna":

1.Seus artigos sao, em geral, bastante precisos quanto ao uso de nossas taticas e quanto a nossos objetivos estrategicos - parabens.

2.Mas justamente pela sofisticacao de nossa estrategia bem como pelo esmagador poder que conquistamos (com muito trabalho, é bom que se diga), suas denuncias são rigorosamente inúteis. É só ver a recente vitória de nossas forças nos Estados Unidos, talvez o último possível foco de resistência.

3. Sem querer parecer de forma alguma agressivo, mas sendo honesto, a única razão pela qual voce e outros continuam vivos e escrevendo é porque os consideramos inofensivos. São até algo úteis, dão um colorido a NOSSA sociedade. Tenha certeza de que não lhe guardo rancor ou ódio, mas que não hesitaria em ordenar sua eliminação no improvável caso de se tornar realmente inconveniente.

Um abraço

J. Antonio Duarte

anderson martinez disse...

OLA


PARABENS PELO BLOG , E CONTINUE DENUNCIANDO ESSES USURPADORES.PARA QUE POSSAMOS TIRA-LOS DO PODER.
" ENQUANTO NÃO RESPEITAREM AS LEIS NO BRASIL , ESSE PAIS NÃO SAIRÁ DA MERDA.

Anonymous disse...

Boa Tarde.
Novo por aqui mas não na luta.
A Martha colmenares cita caminhões oficiais recolhendo e entregando "cestas básics" no período da eleição.

abraços

karlos

nb:
quanto aos 16%,fiz algumas observações como ....fins não lucrativos,que com absoluta certeza deveria ser ...FINS NÃO ESPECULATIVOS..
afinal quero trabalhar e quero lucro!!!!!